03/05/2015

Caixinha de morangos reciclada


Caixa de morangos reciclada. Uma das artes do fim de semana.
Tenho várias ainda na lista de espera, de todos os tamanhos. Algumas já tenho claro como transformá-las, outras não. No meu Pinterest tem várias idéias com caixotes e caixotinhos.

Essa vai ficar no meu quarto, prá colocar perfumes, cremes...


Ela vem assim com 2 kilos de morango, parece muito, mas sempre faço  bolo de morango, ou pavê, torta. E comemos também com leite condensado(que povo diet...rsrs... ).
Bem, voltando ao assunto da caixa "vazia"...kkk...
Os toquinhos ficam prá cima, é uma forma de empilhá-las nas frutarias.

Então tirei os grampos que sustentam os toquinhos e fixei-os prá baixo fazendo os pezinhos.
Por dentro forrei com tecido. Como o outro maior que fiz 

Pintei, fiz decoupagem, e envelheci com betume e cera.
Depois decorei com renda, strass, restos de bijuteria e tinta relevo.

Casou com a outra caixa, usei o mesmo papel (as sobras). 
Dessa vez ficou lisinho de dar gosto. A Tânia que é uma fofa, me ensinou a molhar o papel antes , prá quebrar as fibras . Assim fica "bunitinho" e esticadinho :)
Besitos e tenham uma semana abençoada

20 comentários:

  1. Linda ideia, Mi...
    Parabéns, ficou um belo shabby chique.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Ficou muito lindo ,e útil.Boa semana.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, perfeita, Mi. Eu adoro, mas por aqui, os morangos só em bandejas de plástico. Vivo a procura de caixinhas e caixotes para chamar de meu... Rsrs
    Boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Muito criativo, parabéns!!!

    bjs

    http://decoramante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu caixotinho, ficou muito fofo! Agora já tenho ideias para quando encontrar um. Como é esta técnica de molhar o papel? Qual papel você usa? Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      Eu uso papéis prá decoupagem desses que vem em folhas grandes, esse acho que é da Litoarte.Os primeiros que fiz enrugavam quando passava a cola.Me ensinaram a molhar um pouquinho o papel já recortado, antes de colar. Eu passo a cola no objeto e coloco por cima o papel.Aliso com um papel toalha e dá certinho. Besitos

      Excluir
    2. Acho que é o mesmo que eu usava e também enrugava quando era um recorte grande. Obrigada pela dica. Vou testar! Beijos

      Excluir
  6. Oi Mi,
    Ficou lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi.
    Ficou maravilhosa a sua caixa, amei os detalhes, ficou perfeito.
    Também fiquei de olhos nesses morangos, que delícia, aqui é muito difícil encontrar nessa quantidade e ainda tão grandes.
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Adorei a dica e vou tentar fazer um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Michelle ,arrasou!! Além de lindo ficou de uma delicadeza só!!
    Me tira uma dúvida, molha o papel antes da decoupagem e deixa secar ou coloca molhado?
    Gostei da dica pra deixar retinho.
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  10. Fernanda,
    Molhe o papel antes de colar e cole ele molhado. Aí você alisa com um papel toalha, que ela vai secando. Fica perfeito. Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita dica Michelle,obrigaduuu!!
      Beijãoo

      Excluir
  11. Mi que morangos maravilhosos e essa caixa então, como assim???? Aqui vem numa caixa de plástico e bem vagabunda....
    Mas enfim caixa linda e a sua transformação foi perfeita, adorei.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  12. Amei o resultado, até guardei as fotos como inspiração, pois amo caixotes, tenho alguns esperando para serem decorados e você me deu uma ótima dica.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito, querida Mi!
    Tenha uma feliz semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ficou bom dimais..Amei...muito delicado, lindo..bem feito como tudo que voce faz..Parabens...beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, Mi! Eu recuperei uma bandeja essa semana com washi paper. Os cantinhos não ficaram bom, mas está usavel. Coloquei perfumes tb. Vou tirar uma foto pra te mostrar.

    ResponderExcluir
  16. Que linda Mi, ficou o máximo!!!

    Tenho ali 3 caixas guardadas sem saber o que fazer o que lhes fazer tenho que procurar ideias :) adorei a tua.
    besitos

    ResponderExcluir
  17. Que lindinho que ficou!!! Também tenho mil projetos na fila de espera.. e quanto mais eu navego, mais essa lista aumenta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...