10/03/2014

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Coelhinho de Pompons - DIY


Vi esse coelhinho e me apaixonei, fofíssimo, uma doçura .
Fácil de fazer e vai agradar em cheio as crianças. 
Feito com pompons de lã , com um novelo dá prá fazer uma família inteira de coelhos.
 E se não sabe fazer pompons, tem um PAP aqui.

Fonte: FAB DIY ( Fabulous Diy Ideas)


E mais idéias  na Segunda Páscoa Linda:

Gélia, do blog Eu que fiz....ou quase isso, Delícias para a Páscoa
Gabriela, do blog Ateliê da Gabriela - Festa de Aniversário Tema Páscoa
Josiene, do blog Arquitetura Ene , Embalagens para a Páscoa
Maria Carolina, do blog Sposata , Cupcakes temáticos Páscoa
Cici , do blog C de Cici , Enfeite de Páscoa para pendurar na porta
Patrícia , do blog Fuxicando Idéias , Embalagem com mini ovos- DIY
Eliane Vilela , do blog Lih...só faz artes , Cestinha em EVA e palitos
Bruxa , do blog Poções de Arte , Caixas Pascoalinas lindas
 Josiene, do blog Arquitetura Ene , Embalagens para a Páscoa
 Besitos

19 comentários:

  1. Bom dia Mi.
    e que gracinha de coelhinho.

    baci

    ResponderExcluir
  2. Oi MIchelle, muito fofos esses coelhinhos! E são simples de fazer, né? Vou tentar fazer com as minhas filhas.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Hola Mi querida me encanto ese conejito de pom pom ,, fácil y resulton,,,,que tengas un buen comienzo de semana

    ResponderExcluir
  4. Mi, ainda estou em choque com a fofura desse coelhinho... eu quero um para chamar de meu!!!!rsrs
    Linda ideia para a Páscoa, e prática, o que ajuda e muito!!! Vou deixar esse post nos favoritos!rsrs
    Hoje também estou participando da BC!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Fofura num grau 100000000!!
    Esta semana tb fui de coelhinhos.
    Linda semana!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle vi seu blog no Poções de Arte e adorei.
    Estou seguindo você.
    Que belezinha de coelhinhos!
    turquezzavariedade.blogspot
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi
    Ah que fofo, preciso treinar pompons..rsrs os meus não ficam tão redondinhos assim.
    Uma graça, parece coelho de verdade :D

    Lindinho e fofinho!
    Acabei de postar o meu!
    Besitos!
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo!!!!! Amei!!! Vou ver se consigo fazer!!!!! Bjs e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Que fofurinha, amei
    Tão delicadinho

    Bjus

    Lih

    levando seu link

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, amei demais este coelhinho ele parece de verdade, a minha viu e disse que vai fazer correndo para a Páscoa, assim espero, rs!

    Estou participando também, dê um pulinho depois lá ;)
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!
    Achei muito fofo, acho que já vi esse bonitinho por aí... mas sabe como é né? Linha, agulha... putz... vou fugindo rsrsrs.
    Está uma gracinha e acho que muitos vão aderir ao coelhinho.
    Gostei!

    Abração esmagador e ótima semana.
    (Já atualizei por lá.)

    ResponderExcluir
  12. Muito bonitinho sua sugestão, Michelle!!

    Beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Tão fofinho :)
    Obrigado pela partilha :)

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo, amei!!

    Adorei o blog, e estou seguindo! Ok? ;)
    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade.
    Será bem-vinda!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Michelle!
    Também eu amei o coelhinho (e corri para ver o pap dos pompons). Tentarei fazer, mas já sei que, se conseguir, precisarei esconder da minha cachorrinha que é doida por bonecas e sempre que vê uma, pensa que é para ela...
    Que Deus continue abençoando o teu lar!

    ResponderExcluir
  16. Esse é com certeza o coelhinho artesanal mais fofo que eu já vi!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Michelle,
    amei esse coelhinho,
    muito fofinho!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Michele. Já tinha visto seu post, mas não tive tempo de vir aqui comentar. Estava com a casa cheia e só consegui postar tarde da noite na segunda. Seu coelho tá muito fofo! Dá vontade de apertar. E a segunda páscoa linda tá poderosa, com trabalhos, um mais lindo que o outro. Parabéns pela iniciativa. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...