11/09/2017

6 Dicas legais prá renovar armários de cozinha gastando pouco


Lindas idéias para renovar os armários da cozinha sem gastar quase nada.
A gente sempre quer mudar alguma coisa em casa,renovar isso ou aquilo.
Mas muitas vezes o dinheiro anda mais devagar que as idéias,né?
Não dá prá mudar tudo de uma vez sem investir uma boa grana.Mas pequenas mudanças também fazem a diferença na decoração.Inspire-se e renove sua cozinha.

1- Forre o fundo dos armários com tecido,papel de parede ou contact
mudar armários da cozinha


Fica lindo e dá um destaque e tanto

E sem muito trabalho,use o método do papelão que mostrei AQUI

2- Coloque cortininhas nas portas de vidro
Eu tenho armários com duas portas de vidro e nem sempre está organizado.
E mesmo com vidro fosco dá prá notar a bagunça.Eu adorei essa idéia.
cocina con cortinillas

3- Substitua as portas de vidros por tela de galinheiro e dê um ar descontraído estilo farmhouse

4- Retire alguns armários e substitua por prateleiras.
decorar cozinha

5-Retire algumas portas e crie um projeto mais aberto
renovar cozinha idéias

Olha que diferença, só retirando as portas dos armários de cima

6-Pinte os armários.É sempre uma solução prática e econômica.
Limpe bem os armários,retire portas,gavetas,puxadores e mãos a obra.
Lixe prá retirar o verniz se são armários de madeira ou use um primer antes da tinta se forem de fórmica.Pinte com tinta esmalte e rolinho,com tinta esmalte em spray, chalk paint ou tinta epóxi(a mesma usada para azulejos).Sempre respeitando os intervalos entre demãos recomendados por cada fabricante
pintar armários de cozinha


Imagens:Pretty Handy Girl, El Mueble,Pinterest

9 comentários:

  1. Olá Mi, estou querendo dar uma cara nova à minha cozinha.
    Gostei dessas ideias. Obrigada por trazê-las aqui.

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, já renovei alguns moveis antigos de cozinha, e até de forma inteligente, mas nunca consegui "concretizar o sonho" de colocar no fundo papel de parede. Talvez esteja para breve, e a dica top do papelão, que vc relembra no post, é daquelas que já ficou anotada há muito tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esta última transformação, da pintura das portas do armário, ficou um espetáculo!!!! Que mudança maravilhosa!!!
    Também adorei o fundo do armário bem colorido, laranja, contrastando com o branco do armário!
    Realmente, só falta a vontade para começar alguma mudança!
    ótimas ideias!
    Boa semana, Mi!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, bn!
    Lindas as sugestões. Se eu pudesse renovava minha cozinha todos os dias. Eu adoro!
    Amiga, fiquei lisonjeada com seu comentário carinhoso lá no blog. Obrigada!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Adorei as dicas. Vou fazer esse do armário sem portas. Tudo muito lindo. Adoro cozinha. Agora estou pintando o forro do galpão e depois vamos fazer as prateleiras.
    Que legal que ai tem erva mate. Mas nosso chimarrão é quente, pra mim água tem que estar bem quente para ativar bem o sabor da erva. Tem o mate doce. Tu faz um chá de erva doce adoça e vai enchendo a cuia com a erva mate.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que ideias maravilhosas! Essa de colocar um papel diferente no fundo dos armários é show. E o melhor: dá para trocar de "design" de tempos em tempos. Lindo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, bom dia!
    Postei ontem novamente o bolo de chocolate, lembra?
    Deixei também o seu link p/o pessoal conhecer o seu blog e ver que na sua versão ele ficou bem lindinho.
    Bjsss amiga e um maravilhoso FDS p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir
  8. oi Mi, já até comprei os puxadores novos para meus armários da cozinha, agora vou comprar o contact verde água para forrar algumas portas. Estou idealizando este projeto há alguns meses, mas ainda não sobrou tempo e verba.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Oi, Michelle!

    Adorei as dicas!! Não são difíceis e dão um efeito e tanto!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...